Trecho modificado na Avenida Centenário

A Avenida Centenário ira iniciar as obras nessa quinta-feira (08). A obra consiste no prolongamento do Canal Auxiliar do Rio Criciúma na Avenida Centenário, no sentido bairro Pinheirinho/Centro.

A atenção no transito deve ser redobrada, com a alteração da avenida, o trecho terá apenas duas vias para a passagem de veículos, eliminando assim a faixa exclusiva dos ônibus.

“As plantas do canteiro central foram remanejadas, a iluminação pública desativada e removida, e o local pavimentado. Assim que a Setep Construções S.A. e a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma finalizarem a sinalização vertical e horizontal do trecho nesta quinta-feira, o trânsito será modificado e as obras iniciarão”, ressalta Kátia Smielevski, secretária de infraestrutura, planejamento e mobilidade urbana.

O prazo para finalizar as obras é de aproximadamente 120 dias.

“O trabalho na Avenida Centenário será realizado primeiro no sentido bairro Pinheirinho/Centro, que levará aproximadamente 30 dias. Depois faremos a instalação das aduelas no canteiro central, e por último, na via no sentido bairro Centro/Pinheirinho”

 

Fonte:Engeplus

Compartilhe com seus amigos!