RFCC: Inaugura nova sede

A nova sede fica na rua Eugêncio de Bona Castelan, Nº138, no centro, em Criciúma.

Luiz Fernando Velho – Redação MonteCarlo FM
Foto: MonteCarlo FM/Arquivo

Num clima de muita alegria, foi inaugurada na noite desta quarta-feira (5), a nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma (RFCC). O evento contou com a presenças das voluntárias da Rede, amigos e autoridades, como o prefeito Clésio Salvaro acompanhado da primeira dama Adriana Salvaro e o vice Ricardo Fabris. “Dezembro está sendo muito bom, inauguramos no sábado, o hospital que é para a mulher, para mãe e para a criança e agora concluindo o ano, poder estar aqui na inauguração deste ambiente maravilhoso. E com o Bercinho do Amor aqui em frente, da para dizer que essa rua é abençoada”, pontuou o prefeito.

De acordo com a Enfermeira Técnica Responsável, Sandra Mara Machado de Souza, agora no novo endereço, as voluntárias vão poder dar um melhor atendimento aos pacientes. “No nosso antigo endereço o espaço era pequeno, agora com a nova sede podemos atender melhor nossas pacientes, e ainda fazer o acompanhamento do tratamento”, destaca Mara. A nova sede conta com uma sala de doações. “Com esse novo espaço poderemos emprestar perucas e doar os lenços para nossas pacientes”.

A antiga sede que ficava na avenida Getúlio Vargas, no Edificio Bologna está fechada, os resultados dos exames de preventivos podem ser retirados no novo endereço, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. As novas coletas serão feitas a partir fevereiro de 2019.

Mais informações: (48) 3437-1006

 

 

Compartilhe com seus amigos!