Livro: Rojilda – A Rainha do Danúbio

Autor Criciúmense lança livro nesta quinta-feira (13)

Luiz Fernando Velho – Redação MonteCarlo FM
Foto: Divulgação

Rojilda – A Rainha do Danúbio é o primeiro livro do autor e publicitário Eduardo Búrigo Gonçalves, a obra tem como pano de fundo um pequeno clube de futebol do nordeste com suas suas dificuldades, como o jogadores que trabalham em dois empregos por conta do baixo salário; dirigente irresponsáveis, protesto de torcedores inconformados com maus resultados do time, entre outras. Mas o livro vai além das questão do futebol, ele  trata sobre amor, amizade, família, decepção, superação, depressão, fama, abandono e até espiritualidade. O principal objetivo é mostrar que as pessoas podem aprender lições importantes para a vida, umas com as outras.  A obra tem o prefácio e ilustrações do artista plástico Dudu Rodrigues

Lançamento será nesta quinta-feira (13), às 20:00, no espaço empreendedor. Em breve, o livro estará disponível na Amazon. Caso o leitor queira a versão impressa é só entrar em contato com o autor, através das suas redes sociais ou whatsapp.

SINOPSE – Rojilda Maria Campos é uma cantora regional de grande sucesso no Nordeste que vive em Fortaleza e tem tudo o que sempre sonhou. Apesar disso, sentia-se cansada da rotina de  viagens para cumprir a agenda de shows que faziam ela ficar sempre longe das pessoas que ama. Para piorar, seu mundo ‘’perfeito’’ quase desmorona de vez por conta de uma grande decepção na sua vida pessoal. Nesse momento difícil e carente de algum sentido para viver, surge a ideia de fazer uma visita ao Danúbio, um modesto clube de futebol da capital cearense que Rojilda torcia apaixonadamente durante a juventude, e que ela deixou de lado com o passar dos anos. Aquela visita, que parecia ser apenas uma tentativa de matar a saudade de um tempo em que tudo parecia mais feliz, transformou-se no início da mais incrível aventura de sua vida, pois ela decidiu que teria um novo desafio: ser presidente do Danúbio para tentar livra-lo da falência que ameaçava o clube.

Compartilhe com seus amigos!