Içara irá receber Seleção do Flamengo em jogo beneficente

Evento destinará parte da arrecadação para ação de caridade

Redação MonteCarlo FM
Foto: Reprodução

O futebol é um esporte com uma grande popularidade no país e uma modalidade que algumas vezes contempla ações beneficentes. Em Içara, uma parceria entre Governo de Içara, empresários e comissão organizadora traz a Seleção Zico 10 para um jogo beneficente contra um combinado da cidade. A partida ocorrerá no sábado, dia 6 de abril, às 15h30, no Módulo Esportivo.

Conforme o chefe do setor de Esportes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Eduardo Simão Silva, a partida terá um cunho social e parte da arrecadação será revertida para uma ação de caridade. “É uma oportunidade única de termos aqui em Içara jogadores que marcaram uma geração, além de contribuir e beneficiar com ações positivas”, afirmou.

Ainda de acordo com Eduardo, serão disponibilizados aproximadamente quatro mil ingressos, que comprados antecipadamente custarão R$ 20 e cohttps://www.folha.uol.com.br/mprados antes da partida por R$ 40, onde também terão vendas à meia-entrada.  As entradas estarão disponíveis na próxima semana no Paço Municipal Ângelo Lodetti e em lojas filiadas à CDL no centro do município.

Entre alguns nomes confirmados a participar do evento estão Marcelo Leite, Valber, Junior Baiano, Athirson, Sávio, Tita, Lico, Beto, Cláudio Adão, entre outros.

Colaboração: Moisés de Souza
Compartilhe com seus amigos!