Finalizada reforma do Centro Cultural Jorge Zanatta

As obras do Centro Cultural Jorge Zanatta, foram iniciadas no começo deste ano

Luiz Fernando Velho – Redação MonteCarlo FM
Imagens e Edição VT: Dai TJ

No próximo dia 14 de dezembro a partir das 20h, será inaugurado o Centro Cultural Jorge Zanatta, localizado na rua Coronel Pedro Benedet, no coração da cidade.  Em agosto de 2017, um incêndio atingiu o Centro Cultural, e em dezembro foi assinada a ordem de serviço para as obras de restauração e revitalização, orçada em aproximadamente R$ 1,5 milhão. O local irá abrigar o centro administrativo da Fundação Cultural, uma galeria contemporânea, uma outra biblioteca pública e ao lado um galpão de artes para manifestações artísticos culturais. Junto ao centro administrativo há um auditório que vai abrigar o Arquivo Histórico e também um local para Café onde ocorrerá discussões sobre cultura.

Confira as imagens do Centro Cultural Jorge Zanatta após a reforma, os móveis serão colocados a partir de 10 dezembro.

 

O presidente interino da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Arleu da Silveira, falou sobre a importância do Centro Cultural não só para a cultura mas também para o turismo de Criciúma e região sul, na entrevista ele falou dos eventos que serão realizados no mês de dezembro.

Inauguração Parque do Imigrante 

Conforme dito pelo presidente interino da FCC, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago farão show na inauguração do Parque do Imigrante, a informação foi pública nesta segunda-feira (3) no Diário Oficial do Município.

 

 

 

Compartilhe com seus amigos!