Espetáculo: Auto da Compadecida

1º Circuito Universitário Sesc-Udesc de Artes Cênicas chega a Criciúma, no dia 16 de novembro.

Redação MonteCarlo Fm
Foto: Sesc/Divulgação

O 1º Circuito Universitário Sesc-Udesc de Artes Cênicas e Música é uma parceria entre o Sesc e Udesc, fruto do convênio de Cooperação Técnico-Científica e Artística nas áreas de extensão e cultura, firmado pelas duas instituições, em 2016. O objetivo é promover a circulação estadual da produção cênica e musical dos docentes e acadêmicos da Udesc na programação do Sesc e realizar projetos conjuntos de formação artística.

Em Criciúma, o espetáculo  “Auto da Compadecida” será apresentado gratuitamente na próxima sexta-feira (16) a partir das 19h30 na Sociedade Orzel Bialy no bairro Linha Batista, após o espetáculo haverá roda de conversa, para que os artistas participantes possam trocar experiências com o público e outros estudantes. A circulação tem como objetivo contribuir com a formação dos acadêmicos e o crescimento dos trabalhos, além de proporcionar ao público o acesso gratuito a programações de teatro, música e o conhecimento da produção acadêmica.

Auto da Compadecida – A trama apresenta a história de João Grilo e Chicó, dois sertanejos pobres, que fazem de tudo para conseguir sobreviver a mais um dia no sertão, enganando e trapaceando quem estiver pela frente, após a chegada de cangaceiras na cidade os habitantes são mortos e a esperteza da dupla é confrontada com o julgamento do Diabo até a chegada da Compadecida. (Duração: 110min / Classificação: Livre)

Data: 16/11 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Sociedade Orzel Bialy (Rodovia Leonardo Bialescki, s/nº – Bairro Linha Batista – Criciúma/SC)
Gratuito.

 

 

Compartilhe com seus amigos!