Dica de Filme: Sombra Lunar

Luiz Fernando Velho – Redação MonteCarlo FM
Foto: Reprodução

A dica de filme de hoje é Sombra Lunar,  que conta a história Thomas Lockhart (Boyd Holbrook – Logan 2017), um Policial em começo de carreira na Filadélfia no ano de 1988, que quer muito ser tornar detetive e para isso ele começa investigar uma serie crimes inexplicáveis que acontecem numa noite envolvendo um pianista, um cozinheiro de junk food e uma motorista de ônibus, que de acordo com o detetive Holt (Michael C. Hall – série Dexter) sem nenhuma relação entre si. Mas  Lockhart  logo percebe o ponto em comum entre as vítimas, todas elas tem três picadas presentes no pescoço. E o policial vai atrás de respostas.

Entre as cenas dos crimes o telespectador pode não perceber misteriosa figura de uma mulher e esses são alguns dos mistérios de Sombra Lunar, como essas pessoas morreram? Por que elas e não outras? Quem é essa mulher?

Sombra Lunar tem uma pegada de ficção cientifica com toque de suspense dentro de uma temática de viagem no tempo.  O filme estreou dia 27 de setembro no catálogo da Netflix.

Compartilhe com seus amigos!