Criciúma perde mais uma e se aproxima do Z-4

O Criciúma enfrentou o América/MG na noite desta terça-feira em Belo Horizonte

Redação MonteCarlo FM
Foto: criciumaec.com.br/Reprodução

Pela 22ª rodada da série B do Brasileirão o Criciúma entrou em campo contra o América/MG e perdeu por 2×0 para o time mineiro. Na primeira etapa Tigre não teve muitas oportunidades, já o América foi mais ofensivo e Matheuzinho marcou os dois gol do time da casa. No segundo tempo o Criciúma voltou mais ligado no jogo, e aos 19 minutos Léo Gamalho fez o único gol do time carvoeiro. Com a derrota em Belo Horizonte o Tigre fica a um ponto de zona de rebaixamento, com grande chance cair entrar no Z-4 já que a rodada segue até o domingo (15).

O Criciúma tem uma pausa de nove dias e volta a campo na sexta-feira (20) às 19h15 contra o Atlético Goianiense no estádio Heriberto Hülse.

AMISTOSOS DA SELEÇÃO: BRASIL E PERU  

Foto: Pedro Martins/Mowa Press

A Seleção Brasileira enfrentou o Peru na noite de terça-feira madrugada de quarta-feira no  estádio Memorial Coliseu em Los Angeles. Essa é a terceira vez que as duas equipes se enfrentam, a última vez foi no final da Copa América, com vitória de 3×1 para o Brasil. Mas no jogo dessa madrugada a Seleção do Peru levou a melhor e derrotou o a equipe do Técnico Tite, Luis Abram marcou o gol da vitória peruana. O próximo amistoso será em outubro, mas ainda sem data e adversários definidos

Compartilhe com seus amigos!