Criciúma estreia no Estadual de Futsal Sub-17

Time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação de Pais e Amigos São Bento (Apasb) receberá Tubarão nesta quarta-feira (17)

Redação MonteCarlo FM
Foto: FME/Divulgação

O time sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação de Pais e Amigos São Bento (Apasb) estreará no Campeonato Estadual da categoria nesta quarta-feira (17). Os criciumenses receberão a equipe de Tubarão, às 19h, no Ginásio do Colégio São Bento.

A competição reunirá 14 clubes de Santa Catarina, sendo dividida em duas chaves, uma com seis equipes do Oeste e outra com oito times do restante do estado. O grupo criciumense terá também representante das cidades de Tubarão, Camboriú, São José, Itajaí, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville.

O técnico da FME/Apasb, Alexandre Verdieri, destaca as dificuldades que a equipe enfrentará na competição. “Esse ano o campeonato promete ser o mais disputado dos últimos anos. A modalidade de futsal masculino no estado é muito forte, por isso, a satisfação em estar sempre entre os melhores na categoria sub-17”, frisou.

O acesso ao jogo será livre para o público e os portões do ginásio serão abertos a partir das 18h30. A primeira fase do campeonato encerrará em setembro e classificará os dois primeiros de cada grupo direto para as quartas de final. Os demais disputarão as outras quatro vagas.

Colaboração: Fabrício Júnior/FME
Compartilhe com seus amigos!