Correios – Começa a Campanha para adotar Cartinhas das Crianças

Nas agências dos correios de todo o Brasil, já estão disponíveis as milhares de cartinhas com pedidos das crianças ao bom velhinho.

Luiz Fernando Velho – Redação MonteCarlo FM
Foto: Reprodução

A Campanha de adoção de cartinhas para o Papai Noel chega a sua 29ª edição, só nos últimos três anos já foram 2,6 milhões de cartas atendidas. Durante a campanha as pessoas ‘adotam’ as cartas que ficam disponíveis nas Agências dos Correios. Segundo Charlene de Godoy Arns, gerente dos Correios de Criciúma, na agência da avenida Getúlio Vargas encontram-se aproximadamente 300 cartas para serem adotadas. “Aqui em Criciúma, desde segunda-feira as pessoas já começaram a procurar as cartinhas, temos em torno de 300 cartas esperando para ser adotadas. Esse ano vamos distribuir os presente para as crianças dos sete Centros de Referência de Assistência Social (Cras), aqui de Criciúma”, destaca.

Charlene enfatiza o quão é importante que as pessoas que ‘adotarem’ as cartinhas, sejam responsáveis. “É importante que a pessoa que pegou a cartinha e não consiga fazer a doação, devolva a ela nas agências dos correiros, para que outras pessoas possam pegá-la, para não deixarmos nenhuma criança sem presente”, finaliza.

As doações podem ser entregues até o dia 30 de novembro na agência do correio: Av. Getúlio Vargas, 290 – Centro, Criciúma (Próximo ao Banco do Brasil)

Compartilhe com seus amigos!