Convocação Copa do Mundo de Futebol Feminino

CBF divulgou lista com as convocadas para Copa do Mundo de Futebol Feminino que será realizado na França

Luiz Fernando Velho – Redação MonteCarlo FM
Foto: Reprodução

O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (16) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Vadão convocou as 23 jogadoras para representar o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será realizado entre os dias 07 de junho e 27 de julho. O seleção feminina conta com nomes de de peso como Formiga e Marta, escolhida seis vezes melhor jogadora do mundo. Uma das atletas relacionadas pelo técnico Vadão, é a goleira Bárbara que atual no Avaí-Kindermann de Santa Catarina.

Falando das nossas craques a atacante Marta marcou 15 gols em quatro edições das quais participou (2003, 2007, 2011 e 2015) e a meio-campista brasileira Formiga é a atleta que mais vezes disputou uma Copa do Mundo, entre as mulheres e os homens, essa é sua sétima edição de mundial.

VEJA A LISTA PARA A COPA DO MUNDO

  • Goleiras: Aline (Tenerife), Bárbara (Kindermann) e Letícia Izidoro (Corinthians);
  • Laterais: Fabiana Baiana (Internacional), Letícia Santos (Sportclub Sand), Tamires (Fortuna Hjorring) e Camilinha (Orlando Pride);
  • Zagueiras: Érika (Corinthians), Kathellen (Bordeaux), Mônica (Corinthians) e Tayla (Benfica);
  • Meio-campistas: Andressinha (Portland Thorns), Formiga (PSG), Adriana (Corinthians) e Thaisa (Milan);
  • Atacantes: Bia Zaneratto (Red Angels), Cristiane (São Paulo), Raquel (Huelva), Debinha (NC Courage), Geyse (Benfica), Ludmila (Atlético de Madrid), Marta (Orlando Pride) e Andressa Alves (Barcelona).
Compartilhe com seus amigos!